terça-feira, 22 de setembro de 2009

Qebra tudo

Na sexta-feira passada eu cheguei da escola e táva jogando bola na lavandeiria de casa,ai eu táva brincando de acerta o chute em uma janela que o vidro já estava toda quebra, ai eu chutei e bateu na quina da janela e foi pro vitro que tava com todos os vidros ai quebro um vidro do vitro.
Mas um dia antes meu pai quebrou um copo... voutando no dia que eu quebreio vidro depois eu e meu pai fomos levar a minha irmã para o ponto de ônibus depois a gente já estava em casa minha mãe pidiu para tirar umas fotos dela ai meu pai foi pegar a maquina de tirar foto ai caiu no chão e quebrou.
No outro dia eu e meus amigos tava jogando bola na frente de casa ai meu amigo quebrou a lança da casa da vizinha e caiu na parte de dendro da casa dela ai bateu na lanterna do carro do marido dela e quebrou,meu pai falou um monte para mim e disse que vai falar com o pai do minino que quebrou a lança e a lanterna.
Meu pai brigou muito comigo ai o dono do carro falou que o pai do minino que quebrou o carro para ele pagar pelo menos a lanterna, mas ficou por isso mesmo.

Nenhum comentário: