segunda-feira, 14 de setembro de 2009

minha primeira peneira

Meu tio Marcelo me escreveu em uma peneira da Portuguesa,(da lusa),foi lá no km 16 do Ayrton Cena.
La tinha muita gente,pra fazer a peneira e para ver os jogos.lá no outro lado tava tendo um samba mas não éra todo mundo que pudia entrar só entrava quem tava com uma ftnha preta.
Eu fui no vestiario me trocar para fazer o teste, lá dentro do vestiario tinha dois muleques com mais ou menos com 15 anos se trocando, eles me ofereceu danone e tudo...
Quando eu terminei de me trocar tava todo mundo de baixo da árvore tava todo mundo converçando,depois de uns dois minutos o profesor chegou e separou o time,depois ele peguntou o nome posição e ano de nacimento para cada um, ai nós fizermos uma aquecidinha rapida e fomos jogar.
Eu acho que eu fui mais ou menos mas todos acham que eu fui bem...
eu vou fazer uma lista do que eu fiz:
eu deiche o muleque na cara do gol três vezes tocando de esquerda,éra para mim fazer um gol de bicicleta e dois de cabeça mais eu acho que eu não joguei muito bem, mas de uma coisa eu me orgulho que eu fiz minha primeira peneiracom 10 anos e eu caranto vai ser a primeira de muitas, mas aconteceu uma coisa boa eu ganhei a camisa da Portuguesa!!!.






















Nenhum comentário: