sábado, 11 de julho de 2009

Decepção no pacaembu


Bem,dia 5/7/009 foi o dia que esperei ancioso, passei dias e noites sonhando com essa data que para mim seria a realização de um dos meus sonhos, jogar no pacaembu.
Foi o dia da final do campeonato da cuebla,estive em todos os treinos e jogos me dediquei bastante assim como ou colegas do time.
Alguns dos meus colegas que jogam no São Paulo que nunca vão nos jogos e nem nos treinos entraram como titular,e eu meus amigos que se dedicaram tanto não entramos,mas graças a Deus eu tive o prazer de pisar no gramado eu chorei muito foi uma decepção danada para mim mas ainda bem que eu tenho a minha família que me deu a maior força, mas deu tudo bem, fomos campeão ganhamos de 3a1 contra os legionarios.
MAS TENHO CERTEZA, FOI A PRIMEIRA VEZ QUE PISEI NO PACAEMBU, MAS NÃO SERA A ÚLTIMA!!!!
Lutarei com garra, com disciplina e assima de tudo com humildade para ser um grande jogador!!

2 comentários:

Cauê disse...

sinto muito cauê eu já passei por isso!

Jessica Gonçalves disse...

Meu querido irmão... As decepções da vida são tamanhas. Essa é apenas a primeira de muitas que virão. E o melhor é que você vai aprendendo a cada experiência, a cada tropeço. Nunca desista de seus sonhos e saiba que a vida é muito mais do que decepções, ela é cheia de alegria e de amor que com certeza você tem, da sua família e de mim.
Eu te amo muitoO ♥