quinta-feira, 26 de junho de 2008

minha irmã


Minha irmã se chama Jessica, ela esta sempre de mal humor mas quando ta de bom humor ela fica muito legal.
Ela quase não da atenção para mim só pros meus primo Léu,Felipe,Rafael e Taina ea leticia e quando ela ta sozinha ela fica no computador e eu sózinho,gostaria que ela me desse mas atençã0 pois apesar de
ela ser chatinha é minha irmã eu sinto falta dela e a amo muito!

Um comentário:

Jessica Gonçalves disse...

Ai Cauê!
O que fazer com vc?
Juro que de todas as pessoas que em seu texto foram citadas, vc é para mim o mais especial e que mais representa em minha vida!
Saiba que, mesmo sendo irmãos, as vezes nossos mundos são distantes e diferentes, vc tem apenas 9 anos e eu 17, o que implica que temos gostos, idéias diferentes e isso contribui para que eu viva no meu mundinho e vc no seu, é assim bêbe!
mas nunca duvide do grande zmor que sinto por você e que td o que estiver ao meu alcance eu farei para te ver bem, te ver sorrir... e é exatamente por esses motivos que brigo com vc e te repreendo! não quero seu mal, somente seu bem
te amoO
/(.")♥(",)
-----------♥IRMÃOS♥